terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Contentamento / A maior aceitação

Hoje tenho 19 anos e um apredizado que muitas pessoas da minha idade não tem . Pelo fato da minha mãe querida ter se divorciado de meu pai quando eu tinha apenas 7anos de idade , trouxe uma avalanche de emoções incontroláveis e uma marca em meu coração , não sabia muito bem o que estava acontecendo , só sabia que a minha mãe não iria morar mais com o meu Super- Herói  , isso trouxe muita confusão na cabeça  , a lembrança mais recente que tenho do meu Super- Herói é que na nossa despedida ( pai e filha ) querendo não aceitar o que estava prestes a acontecer , lembro-me que marcamos de nos encontrar na 'nova cidade aonde eu iria morar ,' ambos chorando bastante sem saber o que aconteceria dali pra frente ; Tirei de minha blusa um Broche de um Farolzinho e coloquei na camisa de meu pai e nos despedimos com a esperança de nos vermos dali  uns dias .   Viajamos , e aterrizamos em Goiânia  cidade linda.
  Ps.: Pra mim ainda estava tudo muito confuso .

 Cont . : ..eu, minha irmã e minha mãe querida , enfrentando tudo com a cara e a coragem , fui me tornando uma criança vazia , solitária , calada , tinha medo de confiar nas pessoas , de me tornar amiga das pessoas e ai de uma hora pra outra me deixarem como  fez  meu pai ( na minha concepção de criança), minha mãe tirava conclusões erradas do que poderia estar acontecendo comigo , enfim , aconteceram muitas coisas , e quando eu completei 11 anos uma prima começou a me ajudar , sentimentalmente , espiritualmente , emocionalemnte etc ... Ela me levou pra um lugar aonde,até o meu ver a minha entrada era restrita ,  (igreja) pra mim estava tudo bem , pois eu achava que Deus era só ir na igreja , ler alguma coisa e ouvir outras pessoas falarem dEle  ( Deus ) , até que eu ouvi falar de um tal de encontro com Deus , nem tava muito afim de ir , pois as pessoas que iam para esse Encontro ficavam três dias e duas noites fora de casa , e eu não queria ir de jeito nenhum , mais a minha prima chata ( graças à Deus ) falou que eu ia  e eu fui , passei por muitas coisas pra ir para esse Encontro , mais fui , chegando lá Deus me tratou , transformou a minha vida por completo e eu tinha apenas 11 anos de idade . Saí desse Encontro com 10 toneladas à menos na minha vida , eu não sabia ao certo o que tinha acontecido , mais eu tinha a conviccão de que Deus tinha me curado , transformado , tinha alguma coisa diferente em mim , e dali em diante minha vida começou a render . Pelo fato de eu nunca mais ter visto meu pai , isso me prendia ( espiritualmente falando ) , tinha lgo que não me deixava avançar , romper .  Sinto que Deus mudou a minha vida e ELE pode mudar a sua também .


 # Fique firme

Nenhum comentário:

Postar um comentário