quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pessoas | Problemas

        Acho que todo mundo sabe que onde há  muitas pessoas reunidas  à problemas , e essa conclusão não é mentira . Convivo com muitas pessoas ao meu redor , a minha semana começa com alguns ensaios básicos , onde à muitas pessoas de diversas personalidades , não que eu veja somente '' problemas nas pessoas '' mais é que parece que eu sou um íman para eles . Tenho ( Aulas de Teatro ) na igreja aonde eu congrego , o nosso objetivo é mostrar o mundo espiritual para as pessoas , os ensaios são divertidos até um certo ponto , porque o que nós fazemos levamos muito a sério e realmente é muito sério , como muitos grupos que se reúnem durante a semana  tem problemas a serem resolvidos , discussões ; nós não seriamos diferentes .  Também tenho (Aulas de Dança ) para que eu possa ministrar a Palavra de Deus atráves da '' Dança '' , temos um grupo de coreografia  na qual tem uma líder , Deus e essa líder nos orienta no que deve ser feito , como deve ser feito , como uma equipe tentamos ouvir opiniões de todos que querem palpitar , quase sempre dá divergências , mais depois fica tudo bem graças à Deus .

          Para que você tenha sucesso com as pessoas , você em primeiro lugar tem que aprender a ouvir , porque as pessoas precisam disso , talvez o seu temperamento não contribua muito para essa atitude , você tem que aprender a ouvir as pessoas ; diversas vezes ''enguli sapos'' de pessoas que na minha concepção não são nada  pra mim  e que eu nem ligo pra opiniões dele (a) , mais pelo fato de eu achar que não vale a pena revidar com uma pessoa que você sabe que carece de conhecimento , simplismente fui pra casa  , aguentando ; mais depois a sua paz é incomparável , lá vai uma frase de um livro que amo   |  Se tivesses que falar mais do que ouvir , então deveríamos ter duas bocas e um ouvido |  pensando bem , isso é verdade , então para que você seja sábio , escute , ouça , observe ...  Dica

Um comentário:

  1. mexer com pessoas é dificil mesmo
    mas o segredo Jesus já nos ensinou,
    em 1° João 3 :16.
    dar a vida pelos amigos.
    não amar a própria vida,
    não guardar mágoa,
    oferecer a outra face,
    e principalmente, orar por eles.
    vc não fala mal de uma pessoa ki vc ora.

    um abraço.

    ResponderExcluir