segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

...Dizendo palavras sábias...

Pouco tempo atrás eu deixei de entender o real significado das coisas abstratas dessa vida.
Implorei por PAZ e alguma porção de respostas, mas não as obtive. Me questionei sobre a possibilidade de haver cometido erros, mas não os achei, e, assim, por muito tempo esqueci das respostas tão imploradas.

Me senti uma traíra sem ser.

Por culpa da: Difamação! Maledicência! Mordacidade!
A PAZ eu adquiri novamente e faz tempo, mas demorei um pouco mais a ter a certeza de que nada havia feito de errado... Falsos Profetas habitavam minha mente que estava doente...

Feliz novamente!
Mas onde estavam as respostas?

As respostas surgiram - mais uma vez em minha vida - no tempo.
O tempo se encarregou de mostrar o que era o que... e quem era quem no meio daquele círculo vicioso ao qual eu estava preso... como em uma prisão domiciliar.
Máscaras caem - de repente - quando eu nem lembrava de mais nada, quando isso já não fazia mais parte da minha vida. Eu já estava livre - Graças a Deus, e a mim também - pois eu não caí na língua afiada de quem me dizia o que eu era.

Eu não era!! Ponto final!
Sou grata por ter o tempo como meu maior aliado, porque as respostas sempre vêm e nos mostram, mesmo quando deturpam a verdade, que o caminho era aquele mesmo, o do bem. O mal nunca reinará!
Estou fechando o mês de fevereiro colhendo os frutos plantados durante os últimos dois anos e meio. Eu estava no caminho certo e com a consciência tranquila.
Mais um mês '' da colheita.''

Aline Borges C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário