sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O eu

Na infância sonhava em ser médica , mas desisti de seguir os passos rumo à medicina e hoje acompanho a profissão assistindo as séries de TV que têm a medicina como tema , como Gray's Anatomy ( favorita ) e C.Q.C . Quando não estou cercada de livros , vou à igreja orar , dentre as orações coloco da cidade onde pretendo morar um dia ( Florianópolis ) , entre minhas paixões está .: Deus , família , maquiagem , brigadeiro e festas infantis . Ah não sou muito fã dos meu pés ''acho que poderia ser um pouco mais delicados , principalmente o dedo mindinho . Moro com o meu lindo esposo , que entende pouco de decoração ; fica por minha conta dar um toque feminino à casa . Para a sala , eu optei por móveis rústicos e confortáveis , e as paredes de cor creme , acho que dá uma sensação de aconchego . E também sou muito cuidadosa com a alimentação na minha casa , ''prefiro alimentos orgânicos e cuido para que todas as refeições sejam equilibradas , mas não dispenso refrigerante nos finais de semana , mais sou adepta à sucos naturais , além de mais saudáveis evita as colegas na pele , digo . Entre meus programas favoritos está em visitar algumas livrárias e bibliotecas comunitárias , já que gosto muito de ler , tenho uma bagagem imensa de livros na minha memória , . Faço também questão de reservar um espaço enorme na agenda para um programa à dois com o Daniel ♥ , costumo frequentar salas de cinemas e parques onde tenha muito verde (adoro).




Sonho pequeno - À muito tempo atrás eu era adepta as visitas ao Planetário (AMO) '' é um delicioso programa a dois '' Ficar no escurinho da sala , olhando as estrelas projetadas no teto, pode ser bem romântico . Dica .

Tenho na minha lista de compras da vida , um Telescópio e planejo estudar astros um dia . Se aguém quiser me presentear com um Telescópio , fique à vontade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário